bookmark_borderMelhores Maneiras Para Melhorar o Desempenho Sexual

Uma coisa importante: se você notar algo estranho em suas ereções, antes ou depois, vá ao médico.

VEJA O QUE VOCÊ COME

Se você é o que come, sou um cheeto gigante. Aceitei meu destino. Mas você não deveria: comer mal pode afetar suas ereções.

Para ter uma boa ereção, é necessário que o sistema cardiovascular funcione adequadamente. Portanto, o alimento para o pênis é o alimento para o coração.

O segredo para manter a circulação saudável é o óxido nítrico (NO).

O NO auxilia na dilatação e nutrição das artérias e é encontrado em vários alimentos: vegetais, frutas, legumes, grãos.

Outros alimentos também auxiliam a circulação, como chocolate (em pequenas quantidades), vinho (não tanto a ponto de perder a ereção e acabar chamando seu ex para chorar), entre outros.

É importante que você mastigue a comida . Talvez você goste de engolir assim que o coloca na boca (e também na comida), mas sua língua tem várias bactérias que servem para absorver o NÃO dos alimentos que você prova e para elas agirem você precisa mastigar.

Também vale a pena evitar certos alimentos. Há evidências crescentes de que comer muitos produtos de origem animal está relacionado a doenças do sistema cardiovascular, além do câncer de próstata (atenção aqui, homens que acreditam que comer carne é uma demonstração de masculinidade).

Não que você deva abrir mão da carne, mas ajudaria muito se você reduzisse seu consumo. E por falar nisso, você estaria ajudando o planeta, pois a indústria pecuária gera grandes quantidades de dióxido de carbono e poluição.

Nutrir seu pênis pode fazer parte da luta contra as mudanças climáticas? Só se você acreditar em si mesmo.

Os fosfatos também devem ser evitados . Fosfatos são aditivos encontrados em vários alimentos processados ​​(como em cheetos que me dão identidade, mas também em refrigerantes) e quando você os consome em níveis elevados, pode causar calcificação das artérias, causando disfunção erétil e doenças cardiovasculares , caramba.

FAZ EXERCÍCIO

O segredo para uma boa ereção e um bom coração.

E embora eu não queira dizer que você deixe de ser um filho da puta, o que também não faria mal, aqui entre nós, é importante manter a sua circulação o mais ideal possível.

Uma dica importante é fazer exercícios juntamente com algum estimulante, o Cabra Macho Caps Funciona muito bem para melhorar a ereção, quando é usado junto com exercícios físicos.

Também vale a pena cuidar do seu coração para evitar um ataque cardíaco, suponho, mas então você precisa ter prioridades.

Além disso, a pouca atividade física provoca o acúmulo de toxinas no sangue, afetando o NO.

O exercício aeróbico regular provou ser um bom remédio para isso.

Tenha cuidado com duas coisas: muito exercício pode causar uma queda na testosterona (embora isso deva preocupar você apenas se você for um atleta de alto desempenho) e parece que em algumas pessoas o uso prolongado da bicicleta pode comprimir e danificar nervos e veias do pênis, embora isso possa ser resolvido aliviando a pressão ao pisar nos pedais ou trocando o assento por um mais confortável (por exemplo: o rosto ).

Lembre-se também de fazer os exercícios de Kegel . Kegels são o crossfit dos genitais. Fazer 3 ou 5 séries pode ter benefícios como ter melhores ereções, retardar a ejaculação e orgasmos aparentemente mais intensos. Nada mal.

SAIA DO PORNÔ

Existe uma área em seu cérebro chamada córtex cingulado anterior que é responsável por motivar o desejo de ver coisas novas e diferentes.

Quando você assiste muita pornografia, essa área do cérebro primeiro fica excitada, mas depois fica entediada e pede mais.

Um pouco de estimulação não é ruim, mas se você fizer isso por muito tempo, essa área do cérebro se tornará menos sensível e exigirá mais estimulação para se sentir satisfeita, o que se traduz em mais dificuldade em ficar excitado e ter ereções.

O putâmen, outra estrutura cerebral que participa do processo de envio de sinais do cérebro para o pênis para sua ereção (assim como o processo de me fazer rir quando digo em voz alta porque tenho 5 anos), também se torna inativo quando você assiste muita pornografia .

Além disso, há pesquisas que parecem indicar que em casamentos heterossexuais em que o homem assiste muita pornografia, muitas vezes há problemas e os índices de felicidade conjugal caem. Caramba x2 .

Você já passou mais tempo procurando pornografia do que assistindo? Você já sentiu que a pornografia que o satisfazia antes agora o aborrece? Se sim, é hora de parar, mesmo que seja por um tempo.

Se isso não convence você, há outro argumento contra a pornografia convencional que considero muito convincente: é muito difícil saber se a (s) pessoa (s) que você está vendo no vídeo está lá porque queria ou se, pelo contrário, estava sendo traficada ou o vídeo foi carregado sem o seu consentimento. Caramba x3.

DESINTOXICAR

Os pênis são como cigarros: não gosto de charutos. Mas pênis também não gostam de cigarros , porque afetam o NÃO, então acho que tudo está em equilíbrio e pênis e cigarros e eu posso não gostar um do outro em paz.

Ou não sei. Não sou poeta nem matemático, o que espera de mim?

O excesso de álcool também afeta as ereções porque danifica os nervos que estimulam o pênis (metade dos alcoólatras tem disfunção erétil) e afeta o NO.

A cocaína e os opióides são outras drogas que podem afetar seu pênis.

Resumindo: não fique chapado, mas se você vai fazer isso, reduza os riscos

DURMA BEM

Quando você dorme, a testosterona emerge, promovendo a saúde circulatória e nervosa de seu pênis.

Com apenas algumas noites dormindo menos de 5 horas , seus níveis de testosterona cairão significativamente (algo como envelhecer 10 ou 15 anos).

Além disso, a falta de sono está ligada à irritabilidade, estresse e depressão, que podem matar sua libido. Caramba x4.

Portanto, vista seu pijama e durma no seu tempo. Seu pênis está te implorando.

Resumindo: esta etapa é tão simples que você pode literalmente executá-la enquanto dorme.

bookmark_borderDicas Para Diminuir a Queda de Cabelo Rapidamente

Existem muitas razões pelas quais as mulheres sofrem de queda de cabelo ou perda de cabelo. Aqui, você aprenderá mais sobre as causas, bem como as etapas que você precisa seguir para evitar o enfraquecimento do cabelo e os melhores cortes e estilos para adicionar volume natural.

A diferença entre queda de cabelo, afinamento e queda de cabelo

Antes de examinar as diferentes causas, é importante distinguir entre queda de cabelo e desbaste. A queda do cabelo ocorre quando os folículos do couro cabeludo param de produzir novos fios e o ralo é quando os fios novos ficam mais frágeis e finos do que antes.

Ambos resultam em menos cobertura do couro cabeludo , razão pela qual o cabelo parece menos volumoso.

O cabelo fino geralmente é o precursor da queda de cabelo: o folículo se torna mais fraco, produzindo fibras capilares muito finas até que, ocasionalmente, a produção cesse completamente.

O terceiro termo usado para descrever a queda de cabelo é “queda de cabelo” . O couro cabeludo normalmente perde entre 50-100 fios de cabelo por dia. Para ser considerada perda de cabelo, mais do que isso deve cair e geralmente é causado por estresse .

Muitas pessoas notam uma perda excessiva devido à grande quantidade de cabelo que fica no travesseiro após dormir.

Queda de cabelo e emagrecimento em mulheres: as causas

A queda de cabelo nas mulheres às vezes causa estresse e baixa autoestima, mas geralmente não é tão excessiva como acontece com os homens quando sofrem de calvície.

Embora a calvície em mulheres seja uma condição médica , também existem outras causas que causam afinamento e queda de cabelo, como o uso excessivo de ferramentas de aquecimento, estresse, hormônios, fatores ambientais, alguns medicamentos e deficiências de vitaminas.

Alopecia em mulheres: FPHL

A Queda de Cabelo de Padrão Feminino (FPHL) é descrita como “” a condição que mais comumente leva à queda de cabelo em mulheres adultas .

A sua prevalência aumenta com a idade e a doença apresenta uma resposta inconsistente ao tratamento “”. FPHL não é, como se acreditava anteriormente, o mesmo que Male Pattern Alopecia (MPA), também conhecido como calvície.

O FPHL é causado pela “” miniaturização progressiva dos folículos capilares e conseqüente redução do número de fios, principalmente nas regiões central, frontal e parietal do couro cabeludo “”.

O FPHL pode ocorrer em qualquer idade e casos graves são notados mesmo na puberdade. Recentemente, houve um aumento na redução da espessura do cabelo em mulheres entre 25-40 anos e uma segunda onda de casos relatados durante a menopausa, de 50-60 anos.

Ligações foram estabelecidas entre a calvície e a genética feminina, hormônios e até fatores ambientais.

Hormônios e queda de cabelo em mulheres

A Harvard Medical School afirma que “” cerca de um terço das mulheres experimenta queda de cabelo (alopecia) em algum momento de suas vidas; entre as mulheres na pós-menopausa, até dois terços sofrem de emagrecimento ou calvície “.

As alterações hormonais , particularmente a menopausa, podem freqüentemente levar à queda de cabelo devido à diminuição da produção de estrogênio e progesterona e ao aumento dos andrógenos.

Acredita-se que esses andrógenos, um hormônio masculino, diminuem os folículos capilares, tornando o cabelo mais fino e, eventualmente, queda de cabelo.

Queda de cabelo em mulheres causada por excesso de estilo

Se já reparou que o seu cabelo está mais fino ou que cai mais, não significa exclusivamente que seja devido ao FPHL. Foi demonstrado que o couro cabeludo com estilo exagerado, especialmente o de mulheres afro-americanas, danificou gravemente os folículos capilares.

Conhecida cientificamente como Alopecia por tração , a combinação de tensão no couro cabeludo, calor e produtos químicos pode causar “” queda gradual de cabelo, causada por danos ao folículo piloso por estresse prolongado ou repetido na raiz do cabelo “”.

Os estilos de cabelo que causam mais danos quando feitos regularmente são tranças, dreadlocks e extensões (especialmente quando feitos em cabelos quimicamente tratados).

Uma vez que o folículo tenha sido danificado, ele não será mais capaz de produzir cabelos saudáveis, e é por isso que as mulheres podem apresentar crescimento de cabelo mais fraco e atrofiado nas áreas que foram danificadas.

Se você sofre de queda de cabelo e deseja usar algum produto natural, saiba que o folixil funciona muito bem tanto para homens, quanto para mulheres.

O estresse pode causar queda de cabelo nas mulheres?

A resposta curta é sim, e há até um nome científico para isso: “” Eflúvio telogênico “” . Esse termo, conhecido em 1961, refere-se à queda excessiva de cabelo devido ao estresse e afirma ser um dos motivos mais comuns para o enfraquecimento do cabelo.

A queda de cabelo começa 3-4 meses após um evento desencadeador de estresse, mas geralmente não resulta em calvície total (até 50%) e não dura mais do que 6 meses. Os casos que continuam após este período de 6 meses são classificados como “” Eflúvio telogênico crônico “”.

Quando o cabelo começa a crescer, pode demorar cerca de 12 a 18 meses para que ocorra um crescimento significativo.

Se você notou queda repentina de cabelo, é importante consultar um profissional para um diagnóstico. Como a queda de cabelo ocorre alguns meses após o evento estressante, os pacientes geralmente não fazem a conexão com a queda de cabelo.

Além disso, os gatilhos de estresse não são necessariamente óbvios imediatamente – eles podem variar de má nutrição até mesmo privação de sono e perda de peso.

Embora não haja maneira de evitar a reação do corpo a um gatilho de estresse, a pesquisa sugere que “” o aconselhamento psicológico é considerado o melhor e mais seguro tratamento. “”

Fatores ambientais relacionados à queda de cabelo

Existem dois fatores ambientais principais que têm sido associados à perda de cabelo e ao afinamento nas mulheres: dieta e poluição.

A má nutrição, assim como as deficiências de vitaminas e minerais, podem causar queda de cabelo. Os nutrientes considerados essenciais para o crescimento saudável do cabelo são as vitaminas A, E, C, B6, B12, ácido fólico, proteínas e ácidos graxos ômega 3, e os minerais ferro, cálcio, magnésio, selênio e cobre.

O cabelo é frequentemente usado como meio de medir a contaminação devido à sua porosidade. Foi demonstrado que os casos de desbaste e queda de cabelo são particularmente frequentes em pessoas que se mudaram para ambientes urbanos ou que trabalham em ambientes particularmente poluídos (áreas de mineração, plataformas de petróleo, canteiros de obras, fábricas, etc.)

Os sintomas do couro cabeludo relacionados à poluição incluem coceira no couro cabeludo, caspa, couro cabeludo oleoso e dor.

Altos níveis de poluição fazem com que partículas como poeira e fumaça se fixem no couro cabeludo e, em seguida, penetrem na pele e nos folículos capilares, aumentando o estresse oxidativo nas células foliculares, levando a um aumento da perda de cabelo.

Além disso, a sensação de coceira causada por poluentes no couro cabeludo pode causar coceira excessiva, o que pode danificar a pele e causar mais queda de cabelo.

Se a causa da queda de cabelo for por distúrbios alimentares, obviamente, será necessário melhorar a dieta e garantir que contenha uma ingestão regular de vitaminas e minerais.

O ferro é particularmente importante porque os folículos capilares são alimentados por um suprimento de sangue rico em nutrientes. Sem a ingestão de ferro suficiente, a anemia pode se desenvolver e interromper o suprimento de sangue ao folículo, causando queda de cabelo.

Quanto aos problemas capilares causados ​​pela poluição, estudos têm mostrado resultados positivos nos cabelos quando antioxidantes, xampus suaves, óleo de coco e soro capilar são aplicados regularmente. No entanto, são necessárias mais pesquisas sobre os efeitos a longo prazo da poluição em nossa pele e cabelo.

Medicamentos que podem causar queda de cabelo

Existem mais medicamentos do que a maioria das pessoas sabe que podem causar queda de cabelo e até perda total. A quimioterapia é o primeiro e mais forte tratamento. Ele é projetado para atacar rapidamente o crescimento das células cancerosas, mas também destrói outras células de crescimento rápido, como a raiz do cabelo.

Existem também outros medicamentos mais comuns que às vezes causam queda / queda de cabelo. A boa notícia é que, de acordo com a pesquisa, “a queda de cabelo induzida por drogas geralmente é reversível depois que o tratamento é interrompido.” “

Os medicamentos que têm sido associados à queda de cabelo incluem: medicamentos para acne, antibióticos, anticoagulantes, antifúngicos, imunossupressores, medicamentos para baixar o colesterol e alguns antidepressivos.

Como acontece com qualquer medicamento prescrito, é importante não interromper o tratamento antes do tempo, mesmo que suspeite que ele esteja causando a queda de cabelo. A melhor opção é conversar com um profissional sobre as alternativas possíveis.

O tecido cicatricial também pode ser o motivo pelo qual o cabelo não volta a crescer em certas áreas do couro cabeludo, pois não possui as glândulas necessárias para a produção de óleo.

Penteados para cabelos finos

Embora muitas das causas do desbaste e queda de cabelo ainda não tenham soluções comprovadas cientificamente, existem certos estilos e colorações que darão a impressão de que o cabelo é mais volumoso. Aqui estão nossos seis favoritos:

1. Reflexões estratégicas

Os realces podem instantaneamente fazer seu cabelo parecer muito mais volumoso . Com cores mais claras por fora e tons mais escuros por baixo, o brilho e a sensação de profundidade serão aumentados.

A melhor pessoa para o aconselhar sobre os tons e como aplicá-los é um colorista profissional.

Assim como um maquiador, eles estão preparados para saber como tirar o máximo proveito do seu cabelo.

2. Baixa coletada

Se o cabelo cair na testa, vai mostrar como é fino. Então, jogue todo o seu cabelo para trás em um coque ou rabo de cavalo baixo (mas não muito apertado).

Um coque / rabo de cavalo alto vai chamar muita atenção para o seu cabelo, ao contrário de um updo baixo. Um pouco de spray de cabelo garantirá que seu penteado ficará bem. A cor que favorece o tom de sua pele também fará com que seu cabelo pareça mais espesso e saudável.

3. Aparência de efeito molhado

O wet look não é exclusividade das modelos da Fashion Week, também pode ser uma ótima opção para quem tem cabelos finos.

Quando o cabelo fica grudado no couro cabeludo com a ajuda de um gel de efeito úmido, as áreas que perderam cabelo ficam escondidas. Evite usar um pente ao aplicar o gel, pois os dentes irão expor o couro cabeludo; em vez disso, use seus dedos. Do meio às pontas, deixa o cabelo seco para evitar o aspecto oleoso.

4. Forks

Outra maneira de esconder áreas com menos cabelo é com grampos, cobrindo a área com outra mecha de cabelo. Este é um truque particularmente útil para áreas sem pelos ou áreas onde o cabelo ficou mais fino devido ao excesso de penteado. Além disso, se o acessório chamar a atenção, atrairá todos os olhos e ninguém notará a espessura do cabelo.

5. Olhar curto para o lado

Cabelo fino? Uma coloração escura combinada com um visual curto pode fazer com que pareça mais espesso. Outra opção é fazer a barba de um lado, pois vai dar a sensação de mais pelos do outro lado. Se você não ousa arriscar esse visual, tente puxar o cabelo para o lado. Aplique um spray para dar brilho e aumentar a dimensão.

6. Cardagem discreta

Não pense que é a cardagem XXL típica. Nossa recomendação é uma escovação super sutil que fará com que seu cabelo pareça muito mais volumoso. Primeiro, você precisará secar o cabelo.

Em seguida, pegue uma mecha de cabelo da copa com cerca de 2 cm de espessura e use um pente para pentear a mecha do topo até a raiz. Repita esse processo novamente com outro fio.

Quanto mais cabelo você pentear, maior será o efeito. Por último, endireite os fios da frente e prenda todo o cabelo em um rabo de cavalo baixo.

Uma consulta com um médico profissional e depois com um estilista será a melhor maneira de diagnosticar as causas do desbaste ou queda de cabelo e encontrar a cor e os estilos mais adequados. O mais importante é saber que esse problema não afeta apenas você, mas milhões de mulheres em todo o mundo.

bookmark_borderDepressão o que é, e quais os Sintomas?

Os sintomas da depressão devem sempre ser observados com atenção, afinal esse é um problema sério, especialmente nos dias de hoje. Além disso, é sempre importante lembrar que a tristeza existe sim e é algo normal, mas que estar triste não significa estar em depressão.

A tristeza normalmente é gerada por algum tipo de lembrança desagradável, desapontamento ou outras situações que podem ser mesmo bastante incômodas.

A depressão, por sua vez, é uma doença que muda o humor da pessoa, gerando uma sensação de tristeza profunda, desproporcional e muito persistente. Normalmente ela pode ser caracterizada quando esse sentimento ultrapassa duas semanas e não tem um motivo justo para estar acontecendo.

Mais do que isso, a depressão pode gerar sintomas que são físicos, afetando o organismo de forma negativa.

Por ser um problema sério e grave, é sempre importante conhecer os sintomas da depressão para poder ajudar alguém que esteja passando por isso.

O que é depressão?

Há bem pouco tempo atrás, depressão era considerada frescura ou vontade de chamar a atenção. No entanto, com o passar dos anos e a realização de estudos e pesquisas, foi constatado que a depressão é sim uma doença e ocorre à nível físico.

Ela é caracterizada pela ocorrência de desequilíbrios químicos nos neurotransmissores cerebrais. Acontece é que são eles os responsáveis pelo transporte de informações no cérebro humano, inclusive a sensação de tranquilidade, prazer e bem-estar.

Dessa forma, o estado depressivo irá afetar de forma direta neurotransmissores da dopamina, serotonina, melatonina e noradrenalina, que são os responsáveis por esses sentimentos.

Com um desequilíbrio químico ocorrendo, diversas funções do organismo podem desencadear respostas. A consequência disso é o que chamamos de sintomas da depressão.

Quais são os sintomas da depressão?

Como já foi dito anteriormente, além dos sintomas psicológicos que são bastante conhecidos, a depressão pode causar ainda sintomas físicos, que muitas vezes são desconhecidos, não sendo relacionados a doença e dificultando o diagnóstico.

Vamos conhecer os sintomas da depressão:

  1. Falta de disposição e cansaço

O desinteresse e a falta de disposição para realizar tarefas que antes eram consideradas interessantes e prazerosas pode ser considerado um sintoma de depressão.

Mais do que isso, podemos incluir também a falta de vontade de trabalhar, de cozinhar, de conviver com a família e amigos também podem se manifestar, especialmente sob o pretexto de constante fadiga.

  1. Profunda tristeza

Obviamente que ficar triste não é sinal de depressão, mas quando isso acontece sem motivo aparente e de forma exagerada, pode indicar depressão. Fisicamente isso se manifesta com olhar sem brilho e caído, postura curvada e um rosto triste

Crises de choro, pessimismo exagerado, baixa autoestima e sentimento de culpa também devem ser considerados. A sensação de inutilidade pode ocorrer em determinados casos também.

  1. Lentidão ou irritabilidade

A tristeza profunda pode gerar uma certa irritabilidade, ataques de fúria e também ansiedade. A consequência disso pode se manifestar fisicamente, com tremores, suor excessivo e palpitação.

Já em outros casos, a sensação de cansaço e tristeza pode ocasionar lentidão na velocidade dos pensamentos e da fala. Dificuldade para se concentrar e perda de memória também podem ser considerados sintomas da depressão.

  1. Alterações no padrão do sono e no peso

Quem sofre de depressão pode apresentar quadros de insônia, despertando na madrugada e tendo dificuldade de voltar a dormir. Quando acorda, a sensação é de muito mal-estar e cansaço.

Um outro sintoma da depressão é a perda de peso sem uma razão específica. Já em outros casos, pode haver um amento do peso e maior desejo por comer doces.

  1. Dores no corpo

Noites mal dormidas, alteração de humor e tensão podem causar dores de cabeça e dores no corpo. A sensação de peso nas pernas ou de aperto no peito também pode ocorrer.

Podem ser considerados sintomas da depressão também a queda dos cabelos sem motivo aparente, unhas mais quebradiças, dor no estômago e nas costas, dores nas pernas, tremores e também vômitos.

No entanto, muitas vezes esses sintomas também pode ser efeitos colaterais causados pelo remédio usado para tratar o problema.

Como diagnosticar?

Para que seja possível fazer o diagnóstico, o paciente precisa apresentar pelo menos 5 sintomas da depressão em uma lista de 9.

Dentre eles podemos citar:

  1. Humor deprimido
  2. Perda de prazer na realização de atividades
  3. Alteração de peso corporal
  4. Dificuldade para dormir
  5. Agitação ou lentidão de pensamento
  6. Sensação de cansaço constante
  7. Sensação de inutilidade
  8. Dificuldade de concentração
  9. Pensamentos de morte

Obviamente que esses possíveis sintomas da depressão estão bem resumidos na lista acima e existem diversas interpretações que somente um profissional da área pode realizar com certeza.

Por isso, se você acha que está com sintomas da depressão ou conhece alguém que se encaixe no quadro, a dica de ouro é procurar por ajuda médica o quanto antes.

Além disso, contar com uma boa rede de apoio, sejam amigos ou familiares, é sempre uma excelente alternativa para ajudar no processo.

Pronto, agora você já conhece os sintomas da depressão e pode ficar atento ao problema, procurando tratamento precocemente para ter melhores resultados.